Um post em destaque 1

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 2

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 3

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 4

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 5

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

29 de set. de 2009

Tempos de Sessão da Tarde (#3)


Eláia, semana de MERDA provas, bancos fechados, correios em greve, sem tempo, sem dinheiro, sem mulher (homem, em respeito as leitoras), sem futuro (?). E dai você se pergunta, o que mais pode acontecer? Pois aqui estou para trazer mais um clássico da Sessão da tarde para exterminar as esperanças do resto da sua semana, a relíquia de hoje "Karatê Kid"...

Quem nunca fez aquela posição do "golpe da garça manca" (foto) brincando de lutinha com seu amigo, primo, parente? Realmente um clássico, eu sou um fã árduo de karatê (tanto que finjo que prático) e para mim esse filme é o clássico dos clássicos, onde um velho trambiqueiro faz um garoto mirrado e engomadinho, pintar sua cerca, polir seus milhões de carros (ai vem o trambiqueiro, onde ele arrumou todos aqueles carros?), encerar o chão, enfim reformou sua casa com o pretexto ensinar karate pro moleque, e sem querer ele aprende (WTF?). Não intendo um garoto que apanha o filme todo, chega no final e BANG! ganha. Poderia ser sorte, influências do senhor Miyagi, suborno, esteroides, vai saber!?
E quem não lembra da esfregadinha de mãos mágica no mestre miyagi, que só não cura o cancêr porque isso é papel das lágrimas de Chuck Norris (apesar dele nunca chorar).


Vamos aos "vilões", os arquirrivais "'The' Dojo Cobra Kai". São uma espécie de gangue liderada por Johnny, um sujeito irritadinho com crise de sexualidade que vive espancando garotos indefesos pelas ruas ao invés de dar atenção a sua namorada. O mentor do grupo o sensei John Kreese é um psicopata, que leva uns catiripapos (sim, os catiripapos voltaram) do mestre Miyagi no 3° Karatê Kid. Existem também alguns figurantes, que perdem para Daniel-san no decorrer do filme.

O amor (Ah! o amor, aquela florzinha roxa?!), a cobiçada paixão do filme é Ally, namorada do rival Johnny. Daniel vai dando uns lancinhos, quando menos se espera Johnny está de olhos furados.



P.S¹ aos 5:14 do vídeo acima da luta final, é impressão minha ou o Kimono dele tem um rasgado na bunda?


"Karate Kid II - A Hora da Verdade Continua", aborda mais sobre o passado de Miyagi à sua vila natal Tomi, no arquipélago de Okinawa, onde ele aprendeu a persuadir jovens inocentes a reformarem sua casa. Lá ele retorna encontrando um antigo aliado que tornou-se um grande inimigo (puta vira casaca o cara) seu nome é Sato, ao mesmo tempo que reencontra seu antigo amor. Daniel, agora separado de sua namoradinha do primeiro filme, encontra um novo amor, Kumiko (namoradinha do primeiro filme = Mú!), além de fazer um novo inimigo, Toshio (versão toshiba de Johnny) sobrinho de Sato (parente da Sabrina Sato Rá! (eu sei essa foi péssima)).
Pra variar Daniel apanha que nem condenado, e até erra o "golpe da Garça manca" (:O), mããããããs Daniel disfere um golpe muito mais poderoso (hadouken) o golpe dos batuquinhos muito loucos e faz no fim da luta aquela brincadeira "eu peguei o seu nariz", e acaba com o vilão. A segunda saga vem a ser um pouco mais violenta que a primeira, porém ambos tem o mesmo sentido.



"Karate Kid III - O Desafio Final", vem a ser um final perfeito, onde se houvesse mais um karate kid com o mesmo protagonista, seria um saco. Nesse Daniel é desafiado por um lutador de karatê psicopata e foda Mike Barnes que quer também destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus. Então Daniel vai em busca do lado "negro da força", e procura seu antigo rival do Dojo Cobra Kai. Lá Daniel é forçado a ir contra seus principios e pensar só em sangue, narizes quebrados, lutadores pedindo a mãe, entre outras humilhações com o intuito de fazer ele perder a luta de forma humilhante para o rival. Não obstante, mestre Miyagi vai salvá-lo da garras do MAL, dando uma sóva (sinônimo de catiripapos) no sensei do DOJO SNAKE KAI John Kreese.


Após várias ladainhas, o vovô treina Daniel e ensina o golpe supremo de sua familia, O KATA DOS MIYAGI (*-*), onde este acaba sendo o golpe especial de Larusso o COMBO DA MORTE (X, X, X, O, O, O, cima, baixo, esquerda, cima, triângulo, meia lua, L1, R1x2) e o leva a vitória mais uma vez.



Apesar, do sucesso e da grande demanda, Karate Kid não voltou com a historia de Daniel Larusso. Em 1994 foi lançado "Karatê Kid IV - A Nova Aventura", mostrando o poder feminino, onde durante as comemorações pelos soldados japoneses que lutaram na Segunda Guerra Mundial, o senhor Miyagi encontra a viúva de seu comandante. Ela apresenta a ele a neta Julie, uma adolescente problemática que sofre pela perda dos pais. O senhor Miyagi decide, então, ensinar Karatê à jovem para que ela encontre o caminho certo para a vida. A minina é porreta, porém o filme não é tão interessante quanto os 3 primeiros.

P.S² Não tem lutinha, porque eu achei muito paia, vou poupar vocês disso! E sim a minina é a mesma do filme "Menina de Ouro" (Million Dollar Baby).


Esse quarto filme não foi dos melhores como dito e, com ele se encerra a saga de Karate Kid e esse post. Eeeeeeeeeeeeeeentretando, rezão lendas que estão fazendo um "remack" de Karatê Kid, mããs com nome e atores diferentes, onde o nosso herói é protagonizado pelo filho do Will Smith (o garotinho do 'A Procura da Felicidade'), Jaden Smith e Jackie chan fará o papel de mestre Miyagi. O nome do possível remack será mudado de Karatê para Kung Fu Kid e já com algumas imagens das gravações rolando na net.


Espero que tenham gostado (devo esperar sentado?). Dicas, sugestões, reclamções, blá, blá, blá, nos coments.

P.S³ Fiquem atentos as postagens.
BREVE UMA SURPRESA PARA OS milhões de LEITORES/FÃS DO BLOG (6').

Sayonara, Onolável gafanhooooto!

Segunda Chance (#5)


Já dizia Casimiro de Abreu: "Oh! que saudades que tenho. Da aurora da minha vida, Da minha infância querida. Que os anos não trazem mais!"(...). Os anos passam, as coisas ficam velhas, nós envelhecemos... mas relembrar certos momentos, certas histórias que nos trouxeram momentos de alegria no passado nunca é demais. E o desenho de hoje é: O laboratório de Dexter.

Digite aqui o resto do post (aparecerá ao clicar no post)
O sonho de qualquer criança é ter um esconderijo secreto em seu quarto ou em algum lugar da casa. O Dexter tem um megaboga laboratório secreto em baixo de sua casa, até o laboratório do Jimmy Neutron perde pra ele.

28 de set. de 2009

Só para "gordinhos"


Não necessáriamente só para gordinhos, afinal quem não gosta de comer uma besteirinha? Sendo um 'gordinho', esse filme com certeza me chamou a atenção. É o sonho da maioria dos garotos(a) como eu dizer 'Tá Chovendo Hamburger' (aaeee o/). Tá vamos ao que interessa!

'Ta Chovendo Hambúrguer' (Cloudy With a Chance of Meatballs), é baseado no livro infantil de Judi e Ron Barrett onde um cientista que nem sempre teve sucesso em suas empreitadas consegue fazer chover comida. No filme, um cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

O filme mantém a liderança nos EUA e arrecada cerca de US$ 24,6 milhões em mais de 3 mil salas de exibição. A animação teve uma queda de arrecadação no intervalo entre a 1ª e a 2ª semana de 19%, totalizando um rendimento na casa de US$ 60 milhões.

Eu conheço o Thiago desde nanico e só agora eu entendo porque ele queria tanto ser um cientista (olha quem fala).
O Brayan provavelmente vai rir disso, mas é o sujo falando do mal lavado né (Brincadeira). Leandro não diga nada ¬¬'.

A única coisa que eu consegui pensar na situação hipotética é o ator e comediante Welder Rodrigues do Grupo Melhores do Mundo dizendo no espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah "VÉÉÉÉÉÉÉÉÉI TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER, CARAAAAAAAIO"
Fica a dica Tchutchucas e Tchutchucos!


25 de set. de 2009

Eles fazem o blog (#3)

Digite aqui o resumo do post (aparecerá na página inicial)

Digite aqui o resto do post (aparecerá ao clicar no post)

Ei, eu me lembro de você! (#3)


Um dia chegou em casa meu ultra-mega-super-fodástico-MegaDrive, com Sonic na memória e com algo mais. O que era fazia meu coração pulsar mas forte, meu sangue fervia em minhas veias, eu perdi várias noites de sono sem conseguir tirar aquelas imagens da minha mente... Até hoje eu fico sem reação quando alguém começa a falar sobre aquilo... Acredito que muitos de vocês também tem a mesma reação que eu quando falamos de MK...

Mortal Kombat conquistou o coração de muitos seus gráficos elaborados (pra época!), com muito sangue e corpos sendo mutilados.

Eram um dos atrativos de Mortal Kombat, uma saga que vendeu milhões pelo e influenciou várias gerações, gerando vários games baseados nele (e várias mortes reais também). A única coisa que eu não entendi sobre o Mortal Kombat, é o fato do personagens serem todos parecidos (para ser iguais só precisam ter a mesma cor!), até agora não se sabe se faltou criatividade ou sobrou preguiça. Fica a dúvida.

A hístoria do Torneio chamado Mortal Kombat ocorre de geração em geração. O primeiro torneio foi realizado à cerca de dez séculos passados do nosso tempo atual, com a vitória do feiticeiro Shang Tsung. O Domínio da Terra antigamente era reconhecida pelos Deuses Anciões (seres elevados ao maior patamar), assim muitas vezes era desafiada para o torneio.

Mas o jogo se resume em matar seu inimigo dando socos que tiram uma quantidade gigantesca de sangue, mas há uma história por trás de tudo. Ela se resume em alguns personagens e em poucos fatos: No MK1, Liu Kang derrotou Tsung, Scorpion matou Sub-Zero e Cage matou Goro. No MK2, Tsung voltou como um servo de Shao Kahn e Goro foi substituído por Kintaro, que era mais bem feito que ele. No 3, Kintaro foi trocado por Motaro, um cavalo anamorfo, Kabal ficou com a cara toda fudida, Kano foi morto por Sonya e Kahn foi derrotado pela turminha do bem. No 4, Quan Chi matou Shinnok e pegou o amuleto dele, Jax matou Jarek e Fujin virou protetor da Terra. No Deadly Alliance, Shang Tsung matou Liu Kang, Mavado fudeu com Kabal (de novo fudido), Shang Tsung roubou a alma de Li Mei para criar seu exército do mal e Reptile foi bombado pelo espírito de Onaga e virou ele. No Deception, Onaga matou a Deadly Alliance e pegou o amuleto de Shinnok, Shao Kahn reapareceu, Li Mei ficou possuída pela alma de um soldado do exército de Onaga e virou a putinha dele, Goro foi revivido por ele e Havik curou Kabal pra tretar com Mavado e no Armageddon, Taven matou Blaze, que deu sua força pra todos os kombatentes e conquistou 18 Territórios a sua escolha.

Uma história interessantíssima, não? (santa Desciclopedia)


Mas a verdadeira história da criação dos MK é realmente interessante, veja algumas curiosidades:

-A grande maioria das pessoas que jogou MK na época que surgiu, aqui no Brasil, não tinha a menor idéia de como aplicar fatalities.

-Algumas pessoas dizem que o Kobra seria o personagen Ken do Street Fighter, porém maligno na sua versão do Mortal Kombat.

-No MK Shaolin Monks, ao afundar na lava, Scorpion esticava o polegar, uma paródia de Arnold Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final".

-Mortal Kombat Armageddon bateu o récorde de personagens jogáveis: 62 lutadores + um que o jogador pode criar. Antes, o recorde era do jogo Marvel vs. Capcom 2 (56 lutadores).

-Como sabem, os personagens do jogo são atores reais digitalizados, pois aquí está o nome desses atores e o personagem que fazem em MK1. Alguns deles repetem nos MK seguintes
Richard Divizio: Kano
Elizabeth Malecki: Sonya
Ho Sung Pak: Liu Kang , Shang Tsung
Carlos Pesina: Raiden
Daniel Pesina: Sub-Zero , Scorpion , Reptile , Johnny Cage(Ponto positivo pra teoria da preguiça)

-Liu Kang é baseado no ator de artes marciais Bruce Lee.

-Inicialmente o jogo (e o personagem Johnny Cage) seria baseado no ator Jean-Claude Van Damme, mas por motivo da falta de tempo do ator, não foi possível (ironicamente Van Damme foi o ator principal do filme "Street Fighter" baseado no jogo de mesmo nome e concorrente direto do Mortal Kombat).

Vejam o que as pessoas com uma câmera na mão podem fazer usando o nome MK:





Tá ae, galera... assim que quiserem saber mais sobre algum game é só comentar (ou esperar pela surpresa!) a cada sexta...

22 de set. de 2009

Segunda Chance (#4)


Devido a problemas técnicos trabalho, estudos, sono, preguiça aqui está o Segunda Chance hoje! Toda semana várias pessoas me mandam pedidos e dicas para os próximos posts, mas se fosse fazer tudo de uma vez essa coluna iria acabar muito rápido, e também os desenhos surgem na minha cabeça conforme o meu humor. Mas chega de enrolar, o desenho de hoje é: Pinky e o Cérebro!

-O que vamos fazer amanhã à noite Cérebro?
-A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky: Tentar dominar o mundo!"

Ah vai dizer que você não lembra? Das peripécias noturnas de dois ratos de laboratório, que com as invenções mirabolantes de Cérebro eles tentavam conquistar o mundo? Se não lembra, já disse e repito, você não teve infância! Te dou um desconto se você foi alfabetizado em inglês!

Fazendo uma análise, podemos comparar a dupla com Gordo e o Magro, Dom Quixote e Sancho Pança, RioNegro e Solimões (WTF?), porque um é o inverso do outro. Pinky é um rato burrodesprovido de certa inteligência, extremamente infantil e abobalhado. Já Cérebro é um gênio (Oh!Sério?), ranzinza e racional ao extremo. Bom a história sempre começa dentro dos laboratórios ACME, com os planos e invenções do pequeno cabecinha (Cérebro), mas sempre falham, na maioria das vezes por intervenção do rato magrelo dentuço (Pinky), e por fim terminando com o diálogo do começo do segundo parágrafo.



Eles também tiveram um desenho junto com a Felícia, onde eram super hiper mega ultra maltratados pela menina que se dizia adoradora dos animais. Pra mim foi nessa época que juntou com essa nova personagem que o desenho começou a perder seu "encanto". Uma coisa que eu me lembro é de um comercial de Pinky e o Cérebro no Cartoon Network(que era o canal dos sonhos de muitas crianças mas que hoje não se tem mais bons desenhos como antes.) no qual aparecia um pêndulo e nisso o Cérebro dizia: "Você esta com sono... suas pálpebras estão ficando pesadas... durma... durma... e quando eu contar até três, você será meu escravo e eu serei seu mestre!" quando, como era de se esperar, Pinky aparece se balançando no pêndulo feito um louco e extingui mais um plano.

P.S: Se alguém achar o vídeo desse comercial, por favor coloque o link nos comentários porque eu não achei.

P.S[2]: O pai do Thiago sempre me pergunta o que vamos fazer amanhã a noite em razão do meu nome (Brayan)¬¬. =D

Sheep, direto do Direto do Blog.É uma tanguinha!

21 de set. de 2009

Tempos de Sessão da Tarde (#2)


Como diria Nersão DEUSOLIVRERAPAIZ, semana difícil as provas estão quase ai, trabalhos etc. Mãs isso não nos impede de trazer a você o que há de melhor (aeeeee). Enfim, vamos ao clássico de hoje, Esqueceram de Mim (Home Alone) 1, 2, 3, 4 ...

Me expliquem que tipo de pais esquecem o filho 4 vezes, se fosse comigo, eu ficaria extremamente PUTO bravo.
Não sei se já perceberam, mas não existe Natal no Brasil sem a exibição de 'Esqueceram de Mim' um dia antes.


O 1 foi engraçado, eu gosto de esqueceram de mim, afinal que nunca depois de assistir quiz ficar em casa sozinho esperando ladrões virem pra preparar armadilhas? E quando chegava a noite dava Graças a Deus por seus pais estarem em casa. Quem não se lembra da cena clássica do garoto passando o pós barba hahaha! Ou dos Bandidos "Molhados", os caras ligavam as torneiras das casas como marca registrada.
A história se passa em Chicago, onde uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos, com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.


Sucedido por 'Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York' (1992) e 'Esqueceram de Mim 3' (1997) e o péssimo 'Esqueceram de Mim 4'. Todos também exibidos na "Sessão da Tarde'


O 2 foi uma continuação bem bolada também, desta vez Kevin McCallister acidentalmente embarca sozinho para Nova Iorque, no lugar de embarcar com o resto da família para a Flórida. Chegando lá, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, graças ao cartão de crédito do pai. Porém, os dois vigaristas que tentaram arrombar sua casa também estão em Nova Iorque, com grandes planos. Mais uma vez, as armadilhas explosivas de Kevin obrigam os bandidos a passaram por maus bocados. Novamente mostra a irresponsabilidade dos pais, que além de esquecerem o filho uma vez, o perdem (com pais como esses, pra que inimigos?).


Cansado de ser esquecido Macaulay Culkin "desiste" (vai pra um ramo mais alucinógeno) de fazer esqueceram de mim (entrou em depressão profunda após ser esquecido várias vezes), e entra um novo personagem com uma nova história, Alex D. Linz toma seu lugar. O 3º é aquele do carrinho de controle remoto, onde 4 marmanjos apanham de um muleque com um carrinho de plástico (?) lamentável.


Sinopse
Quatro terrorristas internacionais roubam um chip de computador da Força Aérea dos EUA, contendo todo o sistema de defesa americano e escondem num carrinho, de controle remoto. Porém, devido a uma confusão no aeroporto, o carrinho vai parar nas mãos de um garoto, chamado Alex Pruitt, que está em casa sozinho e com catapora. Quando os bandidos encontram a casa de Alex, ele fará de tudo para proteger o seu novo brinquedo, utilizando as mais diversas e variadas armadilhas explosivas.


E o 4º volta pra familia McCallister, ainda com outro personagem (essas alturas Macaulay Culkin não existe mais) Mike Weinberg faz o papel principal.


Sinopse
Após os eventos dos dois primeiros filmes, Kevin McCallister, então com 9 anos, é obrigado a encarar a separação dos pais, Peter e Kate. Peter está finalizando seu divórcio, enquanto vive com Natalie. Ao ser convidado a passar o Natal na casa da nova namorada rica do pai, Kevin decide aceitar o convite para se livrar das chatices e provocações de seus irmãos mais velhos, Buzz e Megan. Chegando lá, descobre que o vilão Marv da dupla de Bandidos Molhados/Grudentos e sua atual esposa e nova parceira de crimes Vera, planejam seqüestar um jovem príncipe da realeza que Peter e Natalie iriam buscar no aeroporto, juntamente com a Família Real, para passarem o Natal com eles. Cabe agora a Kevin, com a ajuda do mordomo da mansão, Senhor Prescott, salvar a casa e reunir seus pais, Peter e Kate, novamente. A dupla de vilões ainda contará com a ajuda da governanta da casa, que se revela como sendo a mãe de Marv.

O pior de todos os esqueceram de mim o 4º filme não foi bem aceito pelo público, apresentando críticas muito negativas. Em um dos sites mais respeitados sobre cinema, o Imdb, este filme recebeu pontuação 2/10. A idiotice curiosidade suprema é que no primero filme Kevin McCallister tinha 8 anos, no segundo ele tinha 10, e no quarto que foi uma tentativa de continuação sobre a familia McCallister, ele tinha 9 anos (?).

Portanto, não esqueçam de seus filhos, isso pode causar traumas para os coitadinhos, além disso pode acarretar futuras mentes vingativas. Dizem que terá o Esqueceram de mim 5 - Processando meus pais, o garoto com raiva de seus pais, entra judicialmente com uma ação por maus tratos, abandono, entre outras acusações. Ele ganha, os pais são presos e obrigados a pagar milhões ao garoto, e por sua vez ele fica novamente sozinho (WTF?).


Pessoal, de novo desculpe pelo atraso, era pra ter postado quarta passada e só hoje que consegui. Prometo que os próximos serão melhores.
Dicas e sugestões nos coments, e não esqueçam de divulgar o blog (merchanzin pra nóis né). Beijinho :*

P.S. Só achei trailers em inglês e sem legenda, sabe filme 'novo' ainda não legendaram os trailers (ou naquele tempo não existia legenda).

19 de set. de 2009

Dicas de sábado sexta (#2)


Eae galerinha do mal, bem primeiramente peço desculpas pelo atraso dos posts. Por motivos particulares maldita faculdade, ocorreram alguns atrasos nos posts, tentarei o mais breve possível atualizar e, pôr em dia as pendências como os lançamentos e o "Tempos de Sessão da Tarde". Então vamos as dicas de sexta (no sábado) :D.

Particularmente eu adoro filmes de aventura, como Nárnia, Senhor dos anéis, entre outros. Mas nenhum deles me chamou tanto a atenção, tratando de desfecho como As Crônicas de Spiderwick (The Spiderwick Chronicles). O desfecho é tão criativo, tão interessante, que você volta (pelo menos eu) várias vezes pra ver. Porém como todo o filme você deve ter muita atenção nos detalhes para que possa entender o fim.


Sinopse
Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon (ambos interpretados por Freddie Highmore) e sua irmã Mallory (Sarah Bolger) se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Por meio de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony DiTerlizzi e Holly Black.



O Segundinho, é outro dos meus gêneros favoridos de aventura, se você gosta desse medievais esse filme é baguá. Arn: O Cavaleiro Templário (ARN: The Knight Templar)...

Sinopse
reza um conto de poder, coragem e traição, este filme, ambientado na Suécia, conta a inesquecível história de amor de Arn Magnussson, jovem culto e exímio esgrimista, e Cecilia, separados pela guerra entre cristãos e muçulmanos, quando ele é enviado como cavaleiro templário para a Terra Santa. Aprendendo a sobreviver e superar o sofrimento, eles jamais perdem sua confiança um no outro, nem a certeza de que se reencontrarão. Ao retornar à sua pátria, Arn tem que lutar por seu amor e pelo que se tornou a missão de sua vida: fazer da Suécia um único reino.


Um filme realmente legal, que envolve guerra, amor, religião e outras viadagens coisitas mais.



O terceiro, é uma comédia romântica muito boa. Três Vezes Amor (Definitely, Maybe), é bem interessante, bom pra assistir com namorada(o), evita vocês pararem no meio pra dar uns amassos (6'). Envolvente, pois você tenta descobrir quem é quem, e lógicamente só no fim é dito (não necessáriamente no fim).


Sinopse
Com trinta e poucos anos, Will Hayes vive em Manhattan com a filha Maya, uma garotinha esperta de apenas 10 anos. Como ele está se divorciando, a menina passa a questionar coisas antigas da vida deles, como quando os pais se conheceram, na tentativa de montar um panorama que revele a razão de porque eles se separaram.
Will começa a recordar, mas descreve à Maya três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Ele troca os nomes, para que a filha descubra sozinha com qual ele veio a se casar. À medida que a garota começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, ela passa a compreender que nem sempre há um único amor na vida de uma pessoa.



É isso ai, dicas deixem nos posts. E mais uma vez, desculpas pelo atraso.
Amanhã tento postar os clássicos da Sessão da Tarde!
Abraço.

18 de set. de 2009

Um sorriso faz as mulheres se sentirem melhor com sua aparência


Caros leitores, como eu tinha dito na minha apresentação de quando entrei no blog eu vou escrever sobre tecnologia, ciência e qualquer outro assunto interessante que encontrar. Desde que não seja muito específico dos assuntos já tratados por meus amigos do blog (como musica por exemplo, se eu escrever sobre musica acho que o respectivo senhor iria endoidar XD). Então... pelo título pode parecer que esse já seria ”qualquer outro assunto interessante”, na verdade é, mas também é ciência.

Um estudo da Universidade de Maastricht, na Holanda, feito com um grupo de mulheres de peso normal e com níveis diferentes de satisfação com sua aparência, mostrou um aumento na auto-estima destas quando receberam um sorriso. Este aumento faz com que os pesquisadores acreditem que, para muitas mulheres a confiança na aparência é ligada diretamente à aceitação social.

No experimento, 26 mulheres viram sua própria imagem, em seguida viram fotos de pessoas sorrindo e como conseqüência, sua auto-estima aumentou. Outras 28 mulheres depois de verem sua própria imagem foram expostas a fotos de pessoas com o rosto neutro ou com expressão mais séria. Para estas ultimas a auto-estima continuou a mesma após o experimento.

“Ao mostrar a essas mulheres fotos delas mesmas seguidas por uma imagem de uma pessoa sorrindo - representando a aprovação social – aumentou muito a satisfação com o próprio corpo e a auto-estima delas”, afirma Carolien Martijin, psicóloga que participou do estudo.

Bom, como dizem por ai, todas as pessoas são “bonitas” =]. O que acontece é que gosto é gosto, e se você leitor(a) acha uma pessoa feia, pode ser que outro leitor(a) ache a mesma pessoa bonita. Agora, como diz essa pesquisa, mulheres meio insatisfeitas com a aparência se sentem melhor com um sorriso, e talvez não sejam só as mulheres, na minha opinião qualquer pessoa se sente melhor (não só na aparência, mas no geral) recebendo um sorriso. Toma um pra vocês “XD”. PQP podia ter terminado sem essa.

O único cara que não é bonito de jeito nenhum:


Fonte: HypeScience

Ei, eu me lembro de você! (#2)


Nesta semana falarei sobre um dos personagens mais "trairas" do mundo dos games, afinal, que "Ser" pega seu bichinho e depois de usá-lo para conseguir seus objetivos, simplesmente o descarta, o jogando no abismo, como ele se não fosse nada pra ele??(Yoshi, você mora no meu S2!!)...

Deixando o momento EMO de lado...

Sinceramente nunca entendi por que o Mario jogava o Yoshi fora, sempre achei uma p*t@ "trairagem", mas o jogo nunca deixou de ser extremamente interessante por isso. Afinal, nunca entendi o por que de um encanador fazer tanto sucesso no mundo , mas quem falou que a vida tem algum sentido????

Mario inicialmente era um personagem de Donkey Kong e deram um nome "escroto" pra ele, "Jumpman". E depois vendo que ele se parecia com um funcionário da empresa com nome Mario resolveram prestar esta homenagem.

Originalmente, Super Mario é o jogo mais vendido de todos os tempos com 40 milhões de cópias.

Mario Mario, mais conhecido como Mario, Super Mario, encanador bigodudo ou Supé mariu e seus bigodes conquistaram o mundo porque seu jogo foi considerado uma carta branca para o cultivo e uso de cogumelos alucinógenos.



Achei este vídeo bastante interessante de Half Life versão Mario (ou Mario versão Half Life)...



E como sempre quando uma coisa faz sucesso fazem as pessoas fazem várias "coisinhas" com o nome Mario...





Pra próxima semana, deixo a cargo do leitor falar sobre o que eu postarei sexta que vem, até o próximo post...